Glossário de Acções de WORKFLOW Organizadas por tipo de Acção.

WORKFLOW 

Atraso por determinado período de tempo: Definir um período de tempo entre a acção anterior e a próxima.

Atrasar até um dia ou horário: pausar o Workflow até dia da semana e/ou horas específicas.

Atrasar até que o evento aconteça: pausar os registos até que ocorra evento especificado.

Ir para outra acção: Ligue ramificações If/Then.

Inscrever noutro Workflow: inscrever o registo do Workflow atual noutro Workflow ativo.

Acionar um webhook: acionar um webhook para um aplicação externa.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Enviar email interno: enviar email interno para utilizador, equipa ou proprietário específico.

Enviar SMS interno: envie uma mensagem de texto para um utilizador do HubSpot ou um número específico para um registo inscrito.

Enviar notificação na aplicação: enviar uma notificação no aplicação para equipas ou utilizadores específicos.

COMUNICAÇÃO EXTERNA

Enviar e-mail: Envie e-mail de marketing automatizado aos contactos associados ao registo inscrito.

ATRIBUIÇÃO

Girar objeto para proprietário: atribua os registos inscritos a utilizadores igualmente dentro de uma equipa selecionada ou entre utilizadores especificados.

CRIAR

Criar registo: criar registos para os seguintes tipos de objeto: empresas, objetos personalizados (só Enterprise), negócios (só Sales Hub Professional e Enterprise), tickets (só Service Hub Professional e Enterprise)

Criar uma tarefa: criar uma nova tarefa quando accionada por um registo inscrito.

GESTÃO DE PROPRIEDADE

Definir um valor de propriedade: Definir um valor de propriedade no próprio registo ou definir um valor de propriedade num tipo de propriedade específico.

Copiar um valor de propriedade: Copiar um valor de propriedade do registo inscrito para outra propriedade no mesmo registo ou para uma propriedade noutro tipo de objeto.

Limpar um valor de propriedade: Limpa um valor numa propriedade.

Aumentar ou diminuir o valor de uma propriedade: Aumenta ou diminui um valor numa propriedade do tipo Número do registo inscrito.

OUTRAS AÇÕES DISPONÍVEIS NOS WORKFLOWS COM BASE NO CONTACTO

Adicionar à lista estática: Adicione o contacto inscrito a uma lista estática específica.

Remover da lista estática: remover o contacto inscrito de uma lista estática específica.

Adicionar ao público de anúncios: adicione contactos a um público de anúncios novo ou existente.

Remover do público-alvo dos anúncios: remover contactos de anúncios públicos novos ou existentes.

Gerir o status da assinatura: personalizar o status da assinatura do contacto inscrito.

Enviar e-mail de marketing interno: enviar um e-mail automático para o e-mail especificado nos endereços ou numa propriedade de contacto que armazena um endereço de e-mail, incluindo quaisquer propriedades personalizadas.