WORKFLOW
Atraso por determinado período de tempo: Definir um período de tempo entre a acção anterior e a próxima.
Atrasar até um dia ou horário: pausar o Workflow até dia da semana e/ou horas específicas.
Atrasar até que o evento aconteça: pausar os registos até que ocorra evento especificado.
Ir para outra acção: Ligue ramificações If/Then.
Inscrever noutro Workflow: inscrever o registo do Workflow atual noutro Workflow ativo.
Acionar um webhook: acionar um webhook para um aplicação externa.
COMUNICAÇÃO INTERNA
Enviar email interno: enviar email interno para utilizador, equipa ou proprietário específico.
Enviar SMS interno: envie uma mensagem de texto para um utilizador do HubSpot ou um número específico para um registo inscrito.
Enviar notificação na aplicação: enviar uma notificação no aplicação para equipas ou utilizadores específicos.
COMUNICAÇÃO EXTERNA
Enviar e-mail: Envie e-mail de marketing automatizado aos contactos associados ao registo inscrito.
ATRIBUIÇÃO
Girar objeto para proprietário: atribua os registos inscritos a utilizadores igualmente dentro de uma equipa selecionada ou entre utilizadores especificados.
CRIAR
Criar registo: criar registos para os seguintes tipos de objeto: empresas, objetos personalizados (só Enterprise), negócios (só Sales Hub Professional e Enterprise), tickets (só Service Hub Professional e Enterprise)
Criar uma tarefa: criar uma nova tarefa quando accionada por um registo inscrito.
GESTÃO DE PROPRIEDADE
Definir um valor de propriedade: Definir um valor de propriedade no próprio registo ou definir um valor de propriedade num tipo de propriedade específico.
Copiar um valor de propriedade: Copiar um valor de propriedade do registo inscrito para outra propriedade no mesmo registo ou para uma propriedade noutro tipo de objeto.
Limpar um valor de propriedade: Limpa um valor numa propriedade.
Aumentar ou diminuir o valor de uma propriedade: Aumenta ou diminui um valor numa propriedade do tipo Número do registo inscrito.
OUTRAS AÇÕES DISPONÍVEIS NOS WORKFLOWS COM BASE NO CONTACTO
Adicionar à lista estática: Adicione o contacto inscrito a uma lista estática específica.
Remover da lista estática: remover o contacto inscrito de uma lista estática específica.
Adicionar ao público de anúncios: adicione contactos a um público de anúncios novo ou existente.
Remover do público-alvo dos anúncios: remover contactos de anúncios públicos novos ou existentes.
Gerir o status da assinatura: personalizar o status da assinatura do contacto inscrito.
Enviar e-mail de marketing interno: enviar um e-mail automático para o e-mail especificado nos endereços ou numa propriedade de contacto que armazena um endereço de e-mail, incluindo quaisquer propriedades personalizadas.