CRM 1: Introdução aos Contactos

Que informação do contacto precisamos para suportar a actividade no processo de vendas? Que dados estão a ser recolhidos e como podem ser usados para informar e divulgar? É precisa informação adicional?

Contactos:

  • Vídeo: Introdução aos Contactos, Filtros, e Visualização (18 - 30 minutos)
      • Porque é que o foco nos contactos é vital no processo de vendas moderno 
      • Como usar vistas customizadas para focar nos contactos mais importantes 
      • Exemplo de uma vista customizada para follow-up a contactos
      • Organizar contactos no HubSpot CRM passo a passo
  • Discussão: Que informação acionável sobre o contacto precisamos para suportar o processo de vendas? Que dados estão a ser recolhidos e como podem ser usados para informar e divulgar? Há informação adicional que seja precisa?
  • Atividade: Criar a sua própria vista customizada dos contactos que seja acionável e informativa. Considere o trabalho em equipa para criar uma vista de contacto por defeito que cada pessoa com funções comerciais possa modificar para ir de encontro às suas necessidades específicas.

Notas: que customizações gostava de fazer nesta sessão para alinhar a equipa e/ou processo de vendas: