Como usar a funcionalidade chamada para aprender com cada uma delas? Uma reunião semanal ou mensal de Análise de Chamadas, para ouvir as gravações (tanto boas como más) vai ajudar a refinar as competências de prospeção?
*Nota para os utilizadores do CRM grátis: Está limitado a 15 minutos de chamadas e gravação (sem PT), portanto passe à frente desta atividade na sessão ou comece a pensar em fazer um upgrade para Sales Pro.
- Video: Introdução à Funcionalidade de Chamadas (10 minutos)
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- Porque é que telefonar na hora certa é tão importante
- Como a funcionalidade de chamar do HubSpot Sales pode ajudar os comerciais a telefonar no momento certo
- Um exemplo do uso do HubSpot Sales Calling para colocar o contacto ao telefone
- Fazer chamadas dentro do HubSpot CRM passo-a-passo
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- Discussão: como podemos usar a funcionalidade chamada para aprender com cada uma das chamadas dos outros? Irá uma reunião semanal ou mensal de Análise de Chamadas, para ouvir as chamadas gravadas (tanto boas como más) ajudar a refinar as competências de prospeção?
- Atividade: Fazer sessão de roleplay em pares, onde cada um dos comerciais finge ser um prospect para o outro comercial. Independentemente da fase de compra em que se encontra o ‘prospect’, eles devem ou desqualificá-los ou qualificá-los para a próxima fase do comprador. Passar a gravação para o grupo e discutir o que correu bem, ou nem por isso. Esta será a primeira edição da reunião de Análise de Chamadas.
- Notas: Indicar customizações que ache pertinentes fazer nesta sessão para alinhar com a sua equipa e/ou processo de vendas:
Afinal de contas, tudo que faz como vendedor se deve centrar em gerar receita para o seu negócio. Se não estiver a acompanhar devidamente as suas vendas, pode ser impossível saber se está a cumprir esse objetivo. Nesta sessão, vamos aprender a usar as ofertas não apenas para acompanhar as vendas que fez, mas também para dar prioridade as contas em que está a trabalhar atualmente.